top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Assis Brasil

Em audiência com secretário de estado de turismo, prefeito Jerry apresenta propostas

Em audiência com secretário de estado de turismo, prefeito Jerry apresenta propostas para potencializar setor no município


Após realizar o maior e melhor Festival de Praia da cidade, o prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, não parou nem pra tirar um cochilo. O gestor viajou para a capital Rio Branco já na segunda-feira, dia 24, para participar de uma agenda institucional com o secretário de estado de turismo, Marcelo Messias, que recebeu o gestor na manhã desta terça-feira, 25.


Durante a reunião, o prefeito da cidade que faz fronteira com o Peru e a Bolívia, apresentou projetos para desenvolver o turismo na região da tríplice fronteira. Correia convidou o secretário para uma agenda em Brasília, no Ministério do Turismo, para juntos apresentarem propostas ao Governo Federal.

“Assis Brasil é a porta de entrada do país para quem usa a transoceânica. Estamos pedindo uma atenção diferenciada para essa que é uma das poucas tríplice fronteira do Brasil. Precisamos de mais investimentos nas áreas de infraestrutura, comunicação e formação empreendedora”, comentou o prefeito.

O secretário Marcelo Messias se comprometeu em acompanhar o prefeito e ajudar nas articulações.


“O prefeito Jerry tem bons projetos e muita visão de desenvolvimento econômico a partir do turismo e empreendedorismo. Nossa secretária já está apoiando algumas ações do gestor e vamos somar forças para potencializar essa região de fronteira”, disse.


0 comentário

Comments


bottom of page