top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Assis Brasil

Em Assis Brasil, Comunidades Samaúma e Jacú são contemplada com beneficiadora de arroz

O prefeito Jerry Correia, acompanhando da Secretária da Mulher Cultura e Juventude Ruth Oliveira, dos vereadores Wendel Marques presidente da Câmara Municipal e o vereador Jura Pacheco estiveram neste domingo 18, nas comunidades Samaúma km 17 e no km 88 na comunidade Jacú ambos na Resex Chico Mendes.


Objetivo das reuniões que vem sendo realizadas nas comunidades rurais é ouvir as demandas dos moradores relacionadas a organização comunitária, melhoria de ramais, entrega de equipamentos e esclarecimento sobre o programa "Mais Luz na Amazônia", antigo Luz para todos.

O prefeito Jerry destacou a importância da organização da comunidade e os benefícios feito pela prefeitura.

"Estamos andando em todas as comunidades ouvindo os moradores falando dos serviços da prefeitura principalmente no que se refere a melhorias de ramais e entrega de equipamentos para os moradores. Entregamos neste domingo duas peladeiras de arroz e vamos realizar melhoria dos dois ramais tanto no 17 quanto no km 88, agradecemos sempre a parceria da câmara de vereadores que trabalha junto ", pontuou.

O representante Bitiato Perreira Destacou que é necessário que todos fiquem unido para que as ações cheguem até a comunidade beneficiado a todos os moradores. "Agradeço ao prefeito Jerry pela vinda e de toda equipe", disse ele.

A prefeitura de Assis Brasil vem realizando melhoria de ramais desde o início do verão. Na resex Chico Mendes é necessária a licença do ICMBIO para que a prefeitura faça o benefício o que vem acontecendo aos poucos. Para o presidente da Câmara Wendel Marques é importante que todos se unam para que os benefícios cheguem. " A Câmara é parceira da prefeitura, dos moradores para que ação beneficie quem mais precisa, a câmara vem aprovando projetos e fiscalizando para que os trabalhos sejam executados e o prefeito Jerry trabalhando em prol do povo", enfatizou.


As peladeiras entregues são fruto de emendar parlamentar do senador Alan Rick.


Galeria de fotos:



0 comentário

Comentários


bottom of page