• Prefeitura de Assis Brasil

Em agenda na Fazenda Estadual, prefeito reivindica implantação de posto fiscal em Assis Brasil

Assis Brasil ganhará um posto fiscal da Fazenda Estadual

O prefeito Jerry Correia (PT) está na capital, numa agenda intensa, de articulação de parcerias e investimentos para o município de Assis Brasil.


O prefeito em agenda com secretário de Estado da Fazenda (Sefaz), Amarisio Freitas e assessores, articulou a instalação de um posto fiscal da receita estadual em Assis Brasil, e teve como resposta que será atendido.


"Fico preocupado com os comerciantes locais, geram empregos e renda, pagam seus impostos - municipais: Iss, Iptu, taxas e contribuições de melhorias, estadual: ICMS, Ipva entre outros, e ainda os tributos federais, e ainda, precisam concorrer com ambulantes dos paises vizinhos que não pagam esses impostos, isso cria problemas graves para o comércio e a economia do município, e gera uma crise para o setor produtivo local, logo, um posto de fiscalização da Sefaz é fundamental para combater essas desigualdades" afirmou o prefeito.

Após ouvir o prefeito, o Secretário Amarísio Freitas disse que a solicitação é pertinente, e que o Estado fará o esforço necessário para atender o pedido do município, e beneficiar os comerciantes locais.


Galeria de Fotos


0 comentário