• Prefeitura de Assis Brasil

Domingo: prefeito Jerry vistoria obras em ramais e almoça com extrativistas

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, usou o domingo para vistoriar as obras de terraplanagem do Ramal Icuriã e a instalação da rede de energia elétrica do Programa Luz Para Todos. O prefeito participou de uma reunião com a comunidade extrativista Primavera, onde recebeu agradecimentos pelo empenho na recuperação de ramais e a busca incansável pela retomada do Programa Luz Para Todos.



Após 8 anos sem atuar em Assis Brasil, o Programa Luz para Todos já começou os trabalhos de extensão da rede elétrica, trazendo o benefício para centenas de famílias que esperavam desde 2013. Na região, estão sendo contempladas as comunidades Castanhal, Foquim, Jacarecica e Bom Jardim.


"É emocionante ver a alegria deste povo que esperou tantos anos pela chegada da energia elétrica. Isso é fruto de muito trabalho e união, quando nos somamos com a Câmara de Vereadores, a Amopreab, a Energisa e ao Comitê Gestor, o resultado de muitas idas à capital, muitas reuniões e articulação política é ver o sonho de muita gente se tornar realidade", comentou Correia.



O prefeito visitou ainda o ramal Katianã que está sendo recuperado pela equipe da Secretaria Municipal de Obras, onde também a energia elétrica está chegando. Em um trecho o prefeito parou para cumprimentar os operários que estão executando a instalação dos postes e agradeceu pelo trabalho.



"Nossa comunidade está alegre com o trabalho do prefeito. Solicitamos dele que ajude a incluir a comunidade Primavera para ser contemplada com a energia ainda este ano. Sabemos que não depende somente dele e, que aliás, a parte da prefeitura está feita e só por isso a energia elétrica está chegando. Mas também sabemos da força e do prestígio do prefeito, por isso, estamos confiantes que ele irá fazer todo o possível por nós", disse o vereador Eduardo Marques, morador da comunidade.


Recetemente o prefeito Jerry esteve reunido com o presidente da Energisa no Acre, José Adriano. Na ocasião Correia levou novas demandas do Programa Luz Para Todos e agradeceu pela retomada das obras em Assis Brasil.



0 comentário