• Prefeitura de Assis Brasil

Desfile cívico reúne milhares de pessoas em Assis Brasil



O desfile cívico/militar em comemoração ao aniversário de 46 anos de Assis Brasil, reuniu uma verdadeira multidão no centro da cidade. O prefeito Jerry Correia, o vice-prefeito Reginaldo Martins e o governador Gladson Cameli realizaram a abertura do desfile empunhando as bandeiras do Brasil, Acre e Assis Brasil.



“Uma festa como nunca vi. Tudo lindo e muito organizado. Estou orgulhosa da minha cidade”, disse a moradora Cláudia Santos.


Na avenida as escolas do município relembraram o drama da pandemia da COVID-19. Os alunos representaram cada acontecimento da maior crise sanitária da humanidade. No final todos os profissionais da saúde que atuam no município foram homenageados com a entrega de um placa de honra ao mérito concedida pelo Poder Público Municipal.


O Governador Gladson Cameli prestigiou a abertura do desfile e foi homenageado pelo prefeito Jerry Correia. Gladson recebeu a Comenda de Honra ao Mérito, instituída pelo Decreto Municipal 122/2022, pelos feitos na luta contra a pandemia da COVID-19.


“Parabéns Assis Brasil por esta linda festa e por todas as conquistas desse povo acolhedor. Sou parceiro do prefeito Jerry, um jovem que luta incansavelmente por sua cidade. Estamos trabalhando em Assis Brasil e vamos fazer muito mais. Quem ganha é o povo”, disse o governador.



O desfile foi encerrado com a apresentação das forças militares. Passaram na avenida a Polícia Militar do Acre, a Polícia Civil, o Grupo Especial de Fronteiras (GEFRON), Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros e Exército Brasileiro. Todos desfilaram ao som da banda da polícia Militar, A Furiosa.


No final, a multidão tomou a avenida e assistiu uma linda queima de fogos que iluminou o céu de Assis Brasil.




0 comentário