top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Assis Brasil

Deputada Antônia Lúcia recebe nosso prefeito e garante recursos para construção do Centro do Idoso


O prefeito Jerry Correia continua em Brasília buscando recursos junto à Bancada Federal Acreana. No terceiro dia de trabalho na capital federal, o prefeito foi atendido pela deputada Antônia Lúcia.


Durante a reunião que aconteceu no gabinete da parlamentar, Jerry Correia apresentou as principais necessidades do município de Assis Brasil. Entre elas, destacou a carência de um espaço recreativo para atender a pessoa idosa.


Com o projeto em mãos, a deputada Antônia Lúcia assumiu compromisso em alocar recursos via emenda especial para garantir a construção de um Centro do Idoso em Assis Brasil. “O prefeito Jerry é uma grande revelação da política acreana. Um jovem preparado para conduzir sua cidade e tem surpreendido positivamente com grandes conquistas. Eu já tenho compromisso com Assis Brasil, já estive no município e deixei claro que vou apoiar em tudo que estiver ao meu alcance, pois tenho visto o esforço do prefeito e os muitos problemas que Assis Brasil enfrenta”, comentou a deputada.


Vale lembrar que a prefeitura de Assis Brasil já recebeu recursos para construção de um Centro do Idoso. A obra foi até concluída, mas logo apresentou problemas na estrutura e o prédio foi interditado. Os gestores responsáveis já estão respondendo na justiça pela má execução dos recursos e o prédio que deveria acolher os idosos da cidade será demolido.


Desde que assumiu a gestão, o prefeito Jerry Correia vem buscando recursos para construir um novo Centro do Idoso. Sua intenção é oferecer um espaço aconchegante, seguro e com toda acessibilidade para acolher a pessoa idosa.

0 comentário

Comments


bottom of page