• Prefeitura de Assis Brasil

Chefe do executivo conhece casa de apoio aos pacientes em Tratamento Fora do Domicílio na capital

O Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, acompanhado do Presidente do Legislativo, Wendell Gonçalves, visitaram a casa de apoio aos pacientes que estão em tratamento fora do domicílio (TFD).

Desde segunda, as autoridades locais, estão visitando órgãos e entidades públicas, afim de buscar parcerias e investimentos para Assis Brasil.


Nesta manhã, visitaram a casa de apoio aos pacientes em TFD (Tratamento Fora de Domicílio), mantida pela Prefeitura de Assis Brasil em Rio Branco. A Casa de Apoio está localizada ao lado da Fundação Hospitalar e oferece toda uma logística para que os pacientes do município não se sintam desprotegidos na capital acreana.


Jerry aproveitou o momento para conversar com os usuários do local, ouvir pedidos de melhorias e saber como é a estadia no local, sobre as condições do ambiente e do transporte sanitário gratuito. De acordo com o prefeito, o momento do diálogo republicado é fundamental, e daqui saem boas soluções para melhorarmos a qualidade da estadia dos nossos conterrâneos.


A administração municipal além da Casa de Apoio, mantém uma VAN que realiza o transporte sanitário gratuito dos pacientes de Assis Brasil até Rio Branco.

“Todo o atendimento da casa de apoio visa dar comodidade às famílias que enfrentam questões de saúde e que precisam da atenção especial do poder público tanto para estadia quanto no direcionamento para as áreas hospitalares onde serão realizados os procedimentos médicos correspondentes” frisou o Prefeito.
0 comentário