• Prefeitura de Assis Brasil

Boa gestão: Professores temporários não terão contratos suspensos no recesso escolar

Prefeito Jerry Correia anuncia que não fará suspensão dos contratos temporários nos meses de recesso escolar


Durante encontro com os professores temporários da Secretaria Municipal de Educação de Assis Brasil, o chefe do executivo municipal, prefeito Jerry Correia (PT) anunciou que não fará a suspensão dos contratos dos professores temporários das escolas rurais do município.

O anúncio foi bastante comemorado pelos educadores que todos anos ficam desempregados nos meses de férias escolares.

“Fiquei até emocianada com essa ótima notícia. Realmente o prefeito nos pegou de surpresa. Sempre reivindicamos isso, mas nunca havíamos sido atendidos. Para mim serão as melhores férias, comemorou a professora Francisca Silva.

O prefeito lembrou que todos os servidores da administração pública municipal devem ser respeitados e disse que sua gestão vem trabalhando fortemente na valorização de todos. "Tenho um carinho por todos os servidores, não faço nada sozinho, vocês que me auxiliam, são nossos braços, ouvidos, apoio e suporte. Não é justo ficarem sem salário nesse período, e conseguimos com muito esforço e planejamento, garantir isso neste ano" frisou o prefeito. Jerry finaliza que o professor faz toda a diferença na vida das pessoas, e deve ser valorizado e reconhecido, e essa é uma forma de mostrar esse respeito e reconhecimento.


Prestigiaram o encontro além do prefeito, o vice-prefeito Reginaldo Martins, o secretário de Educação, Elias, professores temporários e servidores da secretaria municipal de educação de Assis Brasil.


0 comentário