top of page

Assis Brasil realiza abertura do Seminário do LEEI e destaca avanços na Educação Infantil

  • Foto do escritor: Prefeitura de Assis Brasil
    Prefeitura de Assis Brasil
  • 18 de nov. de 2024
  • 1 min de leitura


A Prefeitura de Assis Brasil, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu a abertura do Seminário do LEEI (Leitura e Escrita na Educação Infantil), um marco importante para a formação continuada de professores e o fortalecimento das práticas pedagógicas no município.


Com o tema “Seminário de Socialização das Experiências das Cursistas do Programa Leitura e Escrita na Educação Infantil”, o evento reuniu gestores escolares, educadores e alunos para compartilhar experiências e refletir sobre estratégias inovadoras voltadas à leitura e escrita na educação infantil, um dos pilares da educação básica.


A programação contou com uma apresentação especial das alunas Isabelly, do 4° ano B, e Valentina, do 5° ano A, que emocionaram os participantes ao interpretar quatro músicas. O talento das estudantes reafirmou o papel transformador da educação na vida das crianças.


A Secretaria Municipal de Educação agradece a participação de todos e reafirma seu compromisso com a melhoria da educação infantil em Assis Brasil, promovendo eventos que fortalecem o ensino, incentivam a troca de saberes e valorizam o papel dos professores na formação de leitores e escritores desde os primeiros anos.


Galeria de fotos:


Comments


LOGO ASSIS BRASIL branca.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Assis Brasil - Estado do Acre

CNPJ 04.405.993/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3548-1208 (Micaelle Lima)

🏢 AR. Raimundo Chaar, 362 - Centro, CEP 69935-000, Assis Brasil, Acre

📅 Segunda a quinta, das 7h às 12h, e das 14h às 17h

Sexta 07h às 13h

📧 prefeitura.assisbrasil.ac@gmail.com


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page