top of page

Assis Brasil promove audiência pública para discutir o fluxo migratório

  • Foto do escritor: Prefeitura de Assis Brasil
    Prefeitura de Assis Brasil
  • 18 de fev. de 2022
  • 1 min de leitura

O prefeito Jerry Correia recebeu nesta sexta-feira,18, representantes de instituições públicas e ONGs, para dialogar sobre o fluxo migratório.

O objetivo da reunião foi discutir melhorias para o fluxo migratório na fronteira entre Assis Brasil e Inãpari, ou seja, Brasil e Peru. A agenda contou com a presença de representantes do Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Defensoria Pública Estadual (DPEAC) e da Defensoria Pública da União (DPU), Secretaria Estadual de Assistência Social (SASDHM) e da Ong Cáritas.


Jerry destacou a importância da união das instituições para tratar de um assunto tão importante e abrangente, e reforçou que o prefeito de Inãpari está sendo parceiro e dialogando com o município para ajudar a resolver os problemas também, incluindo a reativação do Comitê de Fronteira.

"É importante saber que não estamos sozinhos nessa luta para melhorar o fluxo migratório em nossa região de fronteira é de fundamental importância que as instituições se unam para melhorar esse trabalho que é uma questão humanitária", disse.

Galeria de Fotos


Comments


LOGO ASSIS BRASIL branca.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Assis Brasil - Estado do Acre

CNPJ 04.405.993/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3548-1208 (Micaelle Lima)

🏢 AR. Raimundo Chaar, 362 - Centro, CEP 69935-000, Assis Brasil, Acre

📅 Segunda a quinta, das 7h às 12h, e das 14h às 17h

Sexta 07h às 13h

📧 prefeitura.assisbrasil.ac@gmail.com


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page