top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Assis Brasil

Assis Brasil: Prefeitura realiza atendimento voltado aos idosos, grupo da 3.ª idade


As equipes de Saúde e Assistência Social/Centro do Idoso de Assis Brasil, realizaram na quinta-feira, 23, atendimentos voltados para os idosos do município.


Mais de 270 atendimentos foram realizados, desde vacinação, palestra, atendimento médico, testes rápidos e outros serviços.


A vacinação foi realizada contra a Covid-19, influenza e sarampo. A palestra abordou temas como saúde, bem-estar e prevenção de doenças. O atendimento médico foi realizado por profissionais de diversas especialidades. Os testes rápidos foram realizados para detectar infecções sexualmente transmissíveis (ISTs).


Os serviços foram oferecidos gratuitamente para os idosos do município. A ação foi organizada pela Prefeitura de Assis Brasil, em parceria com o Ministério da Saúde.


O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, destacou a importância do atendimento voltado aos idosos. "Estamos trabalhando para garantir a saúde e o bem-estar dos nossos idosos", disse o prefeito. "Essa ação é uma forma de demonstrarmos o nosso compromisso com essa importante parcela da população."


A secretária municipal de Saúde (interina), Antônia Rodrigues Camelo, também falou sobre a importância da ação. "Estamos oferecendo serviços de qualidade para os nossos idosos", disse a secretária. "Estamos trabalhando para garantir que eles tenham uma vida saudável e ativa."


Os idosos que participaram da ação agradeceram à Prefeitura de Assis Brasil pela iniciativa. "Estamos muito satisfeitos com os serviços oferecidos", disse uma idosa. "É muito importante que a prefeitura esteja preocupada com a saúde dos idosos."


Galeria de Fotos



0 comentário

Comments


bottom of page