top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Assis Brasil

Assis Brasil participa de intercâmbio com cidades catarinenses visando fortalecimento de Parcerias


Prefeito de Assis Brasil participa do projeto Missão Acre x Santa Catarina para fortalecer parcerias público-privadas


O prefeito Jerry Correia iniciou a semana embarcando para o estado de Santa Catarina, onde participará do projeto Missão Acre x Santa Catarina. O projeto, que já está em vigência, tem como objetivo apresentar aos empresários e agentes públicos as parcerias público-privadas (PPP) que se assemelham à realidade das cidades dos dois estados.


As principais vertentes de exploração do projeto são: Turismo, agronegócio, industria, comércio, cultura e associativismo. Os municípios participantes do Acre são Assis Brasil, Plácido de Castro e Rio Branco, enquanto os municípios de Santa Catarina envolvidos são São Lourenço do Oeste, Campo Erê, Quilombo, Palma Sola, Dionísio Cerqueira, Barracão e Chapecó.


Em 2022, o municipio de Assis Brasil recebeu as comitivas de Palma Sola e São Lourenço do Oeste, cidades que tem particularidades com o municipio acreano principalmente no tocante a número de habitantes.


A iniciativa da missão é da Federação das Associações Comerciais do Acre, em parceria com o SEBRAE e Governo do Acre. A comitiva de Assis Brasil conta com a presença do presidente da Associação Comercial do município – André Barbosa e dos diretores Juninho Melo, Mirian Ribeiro e Lucas Gadelha.

0 comentário

Comentarios


bottom of page