...
 
  • Prefeitura de Assis Brasil

Assis Brasil estréia no I Torneio Internacional de Inãpari-Peru


Prefeitura de Assis Brasil (Brasil) e Inãpari (Peru) realizam torneio internacional de futebol para crianças


A Prefeitura de Assis Brasil vem incentivando o esporte a fim de garantir mais saúde, cultura e movimento as crianças, jovens e moradores assisbrasileienses. Desta forma, a prefeitura levou as crianças e jovens atletas até 11 anos para um I Torneio Internacional de Futebol de Grama Sintética, realizado no Peru, no município de Inãpari. Os alunos da Escolinha de Futebol Talentos da Fronteira participaram do torneio na sexta-feira, 4.

O Prefeito Jerry Correia esteve prestigiando o evento ao lado das autoridades do país vizinho, numa demonstração de parceria e pleno incentivo ao esporte.

"Só tenho a agradecer a parceria e a boa relação que Assis Brasil tem com Inãpari, nosso vizinho internacional. tanto eu quanto o prefeito de Inãpari temos uma visão clara sobre os benefícios do esporte para os jovens, para as crianças e para as pessoas. Esse evento demonstra que estamos no caminho certo e espero poder proporcionar mais e mais eventos como esses aos nossos futuros jogadores" disse Correia.

A gente vibra junto a cada passe, cada drible, cada jogada. É maravilhoso ver a felicidade estampada no rosto de cada criança, cada atleta, futuro do esporte acreano, brasileiro, disse o prefeito.


A administração municipal de Assis Brasil vem incentivando a prática esportiva, o esporte de forma geral, em todas as modalidades, descobrindo talentos e dando oportunidade para crianças e jovens praticarem atividades saudáveis.


Galeria de Fotos


0 comentário