Prefeitura realiza no CRAS, cadastro de beneficiários para o Programa Auxílio do Bem

Programa garante renda de 150,00 mensais por três meses para as famílias.

Conheça o Programa Auxílio do Bem: Baixe o PDF.

O Governo do Estado do Acre por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres (SEASDHM) , criou o Programa de transferência direta de renda, AUXÍLIO DO BEM, para famílias em vulnerabilidade social decorrente da pandemia – COVID-19, que não receberam nenhum auxílio financeiro do governo Federal.

O benefício será concedido mensalmente, no valor fixo de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), pelo período de até 3 (três) meses, com a concessão de um benefício por família.

Em atendimento ao supracitado programa, a Prefeitura de Assis Brasil por meio da Secretaria de Assistência Social está realizando a identificação das famílias, que se encaixam nos critérios de concessão do benefício e realizando os cadastros.

Local do cadastro: CRAS, localizado na rua Rafael Martins Leão, bairro Centro, nº 301, ao lado do Conselho Tutelar

Período de cadastramento: Até o dia 14.04.2021

Para maiores informações clique no link abaixo.