Assis Brasil contará com 4,3 milhões de emenda parlamentar do deputado Léo de Brito

O chefe do executivo municipal, prefeito Jerry Correia, recebeu nesta terça, 2, o Deputado Federal, Léo de Brito, no gabinete.

O deputado anunciou alocação de recursos para investimentos em favor do município na ordem de 4,2 milhões, para serem aplicados em ações de saúde, aquisição de equipamentos e veículos para o setor agrícola e infraestrutura e pavimentação de vias, a saber: Aquisição de kit de equipagem para o Conselho tutelar - 130 mil reais; Aquisição de 01 trator esteira - 680 mil reais; Desenvolvimento de Ações do Programa de Atenção Básica - PAB - 200 mil reais; Aquisição de 01 ambulância traçada - 300 mil reais; Investimento em saúde itinerante - 400 mil reais e Pavimentação e construção de calçadas - 2,5 milhões.

O prefeito apresentou ao Deputado a situação dos imigrantes, e solicitou apoio para contribuir e ajudar numa resolução definitiva para a crise imigratória que vive Assis Brasil, já que imigrantes estão proibidos de deixar o município por conta das autoridades peruanas. As autoridades visitaram o alojamento na Escola Iriscélia Cabanellas Zaninni e os que estavam na na ponte.

Por fim, o prefeito levou o deputado para visitar a pavimentação da rua Eneide Batista. O deputado disse que ajudará no desenvolvimento de Assis Brasil e alocou 2,5 milhões para obras de pavimentação no município.

O prefeito agradeceu o apoio do deputado Léo de Brito, afirmando que será de grande valia para toda a nossa população e a nossa gestão.

“Léo, obrigado pelo apoio, com as emendas destinada iremos avançar na saúde e melhorar o atendimento à população, valorizar o Conselho Tutelar e ainda garantir trafegabilidade nas ruas e ramais. Em nome do povo de Assis Brasil, deixo aqui nossa gratidão, contamos com você e sua equipe para juntos, transformar o município".