• Prefeitura de Assis Brasil

Após quase uma década, servidores efetivos de Assis Brasil comemoram reajustes

APÓS 9 ANOS: FUNCIONÁRIOS EFETIVOS DA PREFEITURA DE ASSIS BRASIL COMEMORAM REAJUSTE SALARIAL


O chefe do executivo municipal de Assis Brasil, prefeito Jerry Correia (PT) cumpre com um dos seus principais compromissos de governo, já no início do segundo ano de gestão e reajusta salário dos servidores efetivos, que há uma década reivindicam a reposição salarial a gestores do município.



Uma segunda-feira, 14, memorável para os servidores do município de Assis Brasil, com o prefeito anunciando o pagamento do reajuste salarial dos trabalhadores após quase uma década sem reajuste.


Num momento de muita alegria e satisfação, o prefeito Jerry Correia ao lado do vice-prefeito Reginaldo Martins e do Secretariado Municipal e do presidente da Câmara Municipal, anunciou um substancial reajuste nos salários dos servidores da administração municipal.



Há quase de 10 anos os servidores municipais esperavam pela readequação salarial, sendo esta um dos principais compromissos da gestão atual e que já foi cumprido logo no início do segundo ano de mandato em meio a crise econômica e pandêmica ocasionado pela covid-19.


O prefeito destacou que a recomposição só foi possível graças ao empenho de todo secretariado com o apoio da Câmara Municipal e com os ajustes fiscais que a gestão vem realizando desde o início de janeiro de 2021, com muito planejamento e dedicação.


“Eu sentei com toda a equipe para que pudéssemos discutir essa readequação de forma que a saúde financeira do município não fosse prejudicada. Nós trabalhamos muito para fechar todas as contas de Assis Brasil no azul, e essa recomposição é um direito dos servidores que não podia mais ser ignorado” e ressaltou “Estamos fazendo justiça aos servidores desta casa que estavam há mais de 8 anos com seus salários congelados. Agradeço o empenho dos vereadores que apoiam os bons projetos da administração, ao sindicato da categoria e aos nossos técnicos das secretarias de Finanças e Administração”, disse Jerry Correia.


A servidora Selene Lopes comemorou o anúncio e reconheceu o compromisso da atual gestão com os servidores da casa. “Passamos os últimos 9 anos correndo atrás de prefeitos que não atenderam nossa reivindicação. No início da gestão do prefeito Jerry, ele mesmo nos procurou para falar de valorização salarial e de condições mais dignas de trabalho. Hoje ele cumpre sua palavra e começa a reparar as grandes percas salariais que tivemos nos últimos anos. Obrigado prefeito!”, comemorou a servidora.


Galeria de Fotos


0 comentário