top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Assis Brasil

Após cuidar dos alagados em Assis Brasil, prefeito Jerry Correia participa da Marcha dos Prefeitos


Após cuidar dos alagados em Assis Brasil, prefeito Jerry Correia participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

Ainda sob os efeitos da alagação em Assis Brasil, o prefeito, Jerry Correia (Sem Partido), garantiu presença na XXIV Marcha dos prefeitos em Brasília, evento que iniciou dia 27 e termina dia 30.


A Marcha dos Prefeitos reúne, anualmente, prefeitos, secretários, vereadores e demais agentes municipais com a meta de discutir alternativas para os municípios diante do cenário brasileiro.


O prefeito de Assis Brasil embarcou para a capital federal, após assegurar o retorno das famílias atingidas pela enchente do Rio Acre às suas casas depois da vazante do manancial, e de colocar sua equipe que atuou incansavelmente a disposição da vizinha Brasiléia para auxiliar se necessário fosse.


Mesmo a cidade de Assis Brasil ainda sob efeitos da alagação, Jerry precisa mais do que nunca correr atrás dos recursos para alinhar a gestão mais bem avaliada do estado do Acre, e a Marcha dos prefeitos é uma ótima oportunidade, uma vez que todas as atenções estão voltadas para o evento que geralmente conta com a presença dos parlamentares federais.


Ao jornalista Ton Lindoso, do portal Contilnet Noticias, Jerry falou sobre as ações da prefeitura para atender pontualmente as famílias em áreas atingidas pelas cheias, e do retorno delas a seus lares assim que o rio apresentou recuo das águas.


“Lutamos para controlar tudo e conduzir às famílias de volta as suas casas e agora vamos enfrentar a parte mais difícil: o pós-enchente”, pontuou.

Muitos prefeitos acreanos justificaram ausência na marcha, em virtude de seus municípios estarem enfrentando a alagação, a exemplo dos gestores de Brasiléia, Fernanda Hassem (Sem Partido), Sérgio Lopes (PSDB), de Epitaciolândia, Bira Vasconcelos (PT), de Xapuri e do prefeito de Rio Branco Tião Bocalon (PP).

0 comentário

Comentários


bottom of page